Siga o blog!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Tag:irmãs

Oi meninas,hoje trouxemos a tag:''irmãs''.Primeiro eu vou responder e em seguida minha irmã.A gente não foi taguiada por ninguém,mas decidimos fazer assim mesmo.

LUH
 Perguntas:
1-) Quem é mais velha?
2-) Qual o apelido entre vocês?
3-) Qual era a brincadeira preferida de vocês?
4-) Qual é a sua lembrança preferida com a sua irmã?
5-) O que irrita a sua irmã?
6-) Qual é a comida que sua irmã menos gosta?
7-) Qual é a comida que sua irmã mais gosta?
8-) Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriam?
9-) O que sua irmã queria ser quando crescesse?
10-) Como você descreve sua irmã em 1 palavra?
11-) Qual é a coisa que você queria ter como a outra pessoa (fisicamente)?
12-) Com que frequência vocês se falam?
13-) Vocês tem alguma piada interna?
14-) Quem é mais alta?
15-) Qual é a coisa que a sua irmã faz zzmelhor do que você?
16-) Qual celebridade a sua irmã te lembra?
17-) Qual é o tipo de música ou música preferida da sua irmã?
18-) Saltos ou rasteiras?
19-) Qual é o filme preferido da sua irmã?
20-) O que você mais gosta na sua irmã?
                                                               Respostas da Luh:
1.Eu sou a mais velha,diferença de 3minutos.
2.A gente chama uma de "Bi"
3.a brincadeira que a gente mais gostava era esconde-esconde
4.Bom,acho que não tenho nenhuma lembrança preferida de nós juntas.
5.Acho,o que mais irrita minha irmã é recber muitas criticas de mim repetitamente
6.A comida que minha irmã menos gosta é creme de milho(ela odeia)
7.De comida que ela mais gosta não faço a minima ideia,acho que ela gosta de tudo,rs
8.É,a gente nunca pensou em um lugar para viajar juntas,então,não sei
9.Quando era menora minha irmã pintava super bem,e,ela queria ser pintora de quadros
10.MARAVILHOSA
11.Sinceramente,da minha irmã eu queria tera cintura
12.A gente se fala sempre.A gente faz tudo junto
13.Não,as piadas acontecem naturalmente no dia-a-dia
14.Eu sou mais alta no momento,mais vai mudando tem dias que ela está mais alta que eu e vice-versa
15.As unhas,com certeza
16.Eu não sei o nome,mas é aquela dos ''três é demais'' a filha do meio
17.Acho que é gospel e sertanejo universitário
18.A minha irmã prefere salto,mas como as nossas sandalias são com salto ''grande'',a gente acha que não fica legal usar no dia-a-dia,então é a rasteira
19.Se eu fosse você 1 e 2
20.Assim,acho que eu gosto de tudo na minha irmã
  
                                              Reaspostas da Pah:
1. como somos gemeas,eu fui gerada primeiro,mas a minha irmã nasceu primeiro
2. bi e luh
3.esconde-esconde
4.não sei
5.ser contrariada e ser criticada.
6.carne moida,pepino
7.eu não sei qual é a comida que minha irmã mais gosta
8.eu não sei,acho que iria pra qualquer lugar estando junto com ela
9.bióloga
10.perfeita
11.eu queria ter a boca
12.todos os dias
13.não
14.ela,dois centímetros
15.desenhos.
16.nenhuma
17.sertanejo universitário,gospel
18.ela prefere salto,mas usa mais rasteira
19.se eu fosse você 1 e 2
20.tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...