Siga o blog!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Isso ou Aquilo-Luh

Olá meninas,como vão?Bem,quem está postando hoje é a Luh.Eu vou responder essa tag sozinha e hoje ou dentre de alguns dias a minha irmã Pah responde esta mesma tag.Vamos lá:




Perguntas:
Maquiagem
- Bronzer ou blush? 
 resposta:Em relação a isso eu prefiro os bronzers porque fica um pouco mais marronzinho,mas no dia-a-dia eu uso mais blush.
- Máscara ou delineador? 
resposta:Acho muito importante os dois,porém,o que não deveria faltar realmente na minha maquiagem é o delineador.- Corretivo ou base? 
resposta:Acho que a base,porque o corretivo corrige apenas imperfeições e dependendo da base ele cobre e deixa a pele aveludada.- Sombras coloridas ou sombras neutras? 
resposta:Coloridas,sempre¨_¨
- Compactas ou sombras soltas? 
resposta:Prefiro as compactas porque tem mais opções de cores.- Píncel ou esponjinhas? 
resposta:Nenhum dos dois prefiro aplicar tudo com os dedos,apenas o blush que vai com o pincél,e para esfumar tambám.
Unhas 
- Esmates: Impala, Risqué ou Colorama? 
respostas:Que dúvida,todos?
- Compridas ou curtas? 
respostas:No momento,as minhas estão médias,mas eu prefiro as compridas.- Claros ou escuros? 
resposta:Escuros,adoro!- Com ou sem florzinha? 
resposta:Eu simplesmente adoro fazer nail art nas unhas,mas florzinhas é dicil eu fazer,acho que prefiro sem.Corpo
- Perfume ou body splash? 
resposta:Body splash.- manteiga ou hidratante?
 resposta:hidratante
- Sabonete em barra ou líquido? e qual marca que mais usa? 
resposta:Sabonte em barra,sinceramente eu nunca prestei atenção na marcaa de sabonete que eu uso.Cabelo
- Enrolados ou lisos? 
respsota:Gosto do meu- Rabo de cavalo ou coque? 
resposta:Rabo de cavalo- Spray ou gel? 
resposta:Spray,gel deixa o cabelo grosso.- Curto ou comprido? 
resposta:Gosto do meu,comprido,mas acho lindo cabelos curtos,mas acho que não deria coragem de cortar.- Claro ou escuro? 
resposta:Meio termos,o meu é preto e amarelo.Perguntas aleatórias
- Chuva ou sol? 
resposta:Gosto da chuva,mas para sair é melhor o sol.- Verão ou inverno? 
resposta:inverno- Primavera ou outono? 
resposta:primavera,é legal!- Chocolate ou baunilha? 
resposta:Chocolate,não gosto muito de baunilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...