Siga o blog!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tipo de garota-Parte2 +aviso

Básica
Bom,a garota básica é a mais normal de todas.É aquela que veste roupas mais claras tipo laranja,branco e lilás.



Góticas
As góticas,geralmente é muito fria.Costuma usar normalmente roupas escuras como preta.É bastante fechada,gosta de contar coisas sobrenaturais que costumam acreditar.

Patricinha
Patricinha ou betinha,como costumam ser chamadas,é aquela garota que tem uma preocupação excessiva de se vestir bem e sempre estar na moda.A garota patricinha adora rosa e não vive sem o celular.Quando adolescente costuma andar em grupos onde dividem os mesmos gostos pela moda.Já na fase adulta as patricinhas começam a ser conhecidas como ''socialite'' que em outros quer dizer ''perua''.

Emo
A garota emo é aquela que gosta de cabelos inusitados pintados geralmente de roxo,azul,verde,rosa,enfim...Elas gostam também de cortes diferentes das outras garotas.Algumas coloca piercing em vários pontos do rosto.

Nerds
As nerds,são meninas que na maioria das vezes se preocupam mais com os estudos quanto a si mesmo.São aquelas que pensam em futuro melhor:com uma boa faculdade,um bom emprego,etc.

Hiipie
As hippies são meninas que gostam daquelas roupas mais folgadas e coloridas.A maioria das vezes elas usam headbands que antigamente usavam para nomear pessoas importantes.

Skater
Skater girl,nada mais é aquelas garotas que adoram andar de skates como os meninos.As roupas que elas costumam usar é parecido com as de meninos:calças folgadas e uma blusa baby look.Algumas usam até toucas para ficar um pouco mais despojadas.

Romântica
As meninas românticas,são aquelas que desde pequenas sonham com principe encatado,vive no mundo da lua e sonha em viver feliz para sempre.

Punk
As meninas punk são aquelas que gostam de usar um estilo neymar:Moicano e nas pontas coloridas.As meninas com esse estilo gostam de roupas pretas e correntes bem grandes.

Aviso:As fotos serão postadas no facebook do blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...