Siga o blog!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dicas-Como tirar fotos legais-Parte final

Como prometido vou trazer a continuação de ''Como tirar fotos legais-Parte Final''.
Iluminação e qualidade
Iluminação e qualidade são dois fatores que andam de mãos dadas em uma foto.Uma foto com boa iluminação, é uma foto com a qualidade boa. Cuidado ao tirar fotos de noite, se for com flash podem até ficar boas, caso ao contrário, as fotos ficam escuras e isso não é um bom sinal pra quem quer ter fotos lindas em seu álbum. Meu conselho é tirar fotos no claro, a qualidade fica melhor e é melhor pra quem gosta de explorar fundos e poses diferentes. Cuidado com um problema comum, a luz amarela. Essa luz acaba com a foto, ela é muito forte e deixa as fotos amareladas e depois não tem edição que deixe a foto boa.
Cuidado com a Edição, ela também pode acabar com a qualidade. Não abuse de efeitos que desgastem a qualidade.
Se você não tem uma camera muito boa,você precisa de uma boa iluminação.Só com ela você vai conseguir boas fotos.
Fundo
O fundo é sem duvidas essência para uma boa foto.Antes de torar fotos olhe bem o local,veja se está tudo cert e se não tem nenhum objeto estranho.Se for o caso de ter que tirar a foto com alguma coisa atrás,corte em agum editor.Uma dica que dou a vocês é explorar o máximo que vocês puderam,vejam fundos legias e pensem em poses legais para aquele fundo.Praia,campo,lago,rio,cidade,céu,grama,na chuva,as fotos com paisagem são as que dão vida ao seu álbum.
Poses
Veja uma que combine realmente com o ambiente.Quanto for fotografar você precisa se sentir confortável para que a foto saia natural.
Por hoje é só,se vocês quiserem mandar mais alguma sugestão pra nós contatoluhepah@bol.com.br,agora se você quiser tirar alguma dúvida entre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...