Siga o blog!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tag:Meu cabelo-Por Luh

Olá amores,como vai vocês,hoje eu vim responder uma tag pra vocês:Meu cabelo.
São algumas perguntinhas relacionado ao cabelo:




1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Normal
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Ondulado
3) Qual a cor natural?
Castanho
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Sim,coloração
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
Comprimento
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Acho que não mudaria nada.Mas agora queria só pintar mesmo...
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Sim,pintar e cortar
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
sim
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Eu gosto de cuidar sozinha
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Não
11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Eu escolhi essa atriz do quase anjos,que tem o mesmo estilo de cabelo que eu

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...