Siga o blog!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tag:Se eu fosse...Por Luh



Se eu fosse um mes:Janeiro
Se eu fosse dia da semana:Quarta-feira
Se eu fosse hora do dia:15:00
Se eu fosse uma das estações do ano:Primavera
Se eu fosse um planeta:Jupiter
Se eu fosse uma direção:Reta
Se eu fosse um móvel:Estante 
Se eu fosse um dos sete pecados capitais:Luxúria 
Se eu fosse um sentido:Visão
Se eu fosse uma pedra:Cristal
Se eu fosse um planta:Samambaia
Se eu fosse uma flor:Girassol
Se eu fosse um clima:Meio termo :-)
Se eu fosse um prato:Macarrão com molho branco
Se eu fosse um instrumento musical:Violino
Se eu fosse um elemento:Água
Se eu fosse uma cor:Rosa Bebê
Se eu fosse um animal:Tucano
Se eu fosse um som:Do vento
Se eu fosse uma música:Menina não vá desanimar
Se eu fosse um sentimento:Amor
Se eu fosse um lugar:Jardim
Se eu fosse um sabor:Doce
Se eu fosse uma palavra:Metida
Se eu fosse um objeto:Mesa
Se eu fosse uma parte do corpo:Mão
Se eu fosse um número:3
Se eu fosse um símbolo:0-0
Se eu fosse um livro:O diario de Hugo Cabret
Se eu fosse um país:Alemanha
Se eu fosse um personagem:Tinker Bell
Se eu fosse um veículo:Bicicleta
Se eu fosse um filme:Uma prova de amor
Se eu fosse uma jóia:Anel
Se eu fosse um verbo:Discordar 
Se eu fosse uma bebida:Água
Se eu fosse um esporte:Natação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...