Siga o blog!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Organize seus brincos

Boa tarde meninas,trouxe um post de como organizar seus brincos.Nesta tarefa eu usei esses dois potes:








Dentro eles são assim:


Já deixei os brincos separados na mesa;



No pote rosa eu coloquei os brincos de argolas menor,no meio,brincos de argola com dos traços.Na última parte,eu coloquei os brincos de argolas de apenas um traço.
No pote roxo,eu tirei todas as tarrachas:Caso queira tirar,você pode deixa-las nesse porta-brincos,ou na parte de cima do pote(como eu fiz).

Neste,eu organizei da seguinte maneira:
Na primeira parte,eu coloquei todos os brincos maiores que eu tenho,na parte do meio,eu coloquei brincos médios,e na última parte,eu coloquei todos os brincos menores.
Bom meninas,foi assim que eu organizei meus brincos.Tchau,tchau e até os próximos posts!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...