Siga o blog!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Acessórios de unhas

 Boa tarde meninas,hoje trouxe a dica de como organizar seus acessórios de unhas.Vamos lá.Você pode pegar um pote grande ou pequeno(depende do tanto de coisas que você tem),no meu caso eu peguei essa frasqueirinha,e,claro as coisas que eu vou colocar nela:
1.                                                                                                                                                   2.

                                                                                       






Ela tem uma bandeja.Olha só como ela é:
3.











Embaixo,eu coloquei da seguinte maneira:Embaixo,eu coloquei,da direita pra esquerda:
As nail arts3D,removedor de esmaltes,óleo de banana,alguns potinhos de unhas flocadas,nail arts,plaquinha de carimbo,lixa,palitos,e,por último dois potes de pedrarias de unhas.Na parte de cima da frasqueira,na parte maior,eu coloquei os glitters coloridos.Do lado:esponjas,caviar,adesivos(que nós mesmas fizemos)tesoura,carimbo,plaquinhas.

4.                                                                                 5.

PS:Confira os preços do acessórios,Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...